24 agosto 2007

Literal

"I love you to bits" he said softly and then started his chainsaw.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok, eu sei que não tem nada a ver. (comigo)
Mas às vezes utilizam-se instrumentos letais sem nos apercebermos disso.
Um deles é o computador...
E a palavra é uma corrente.
Ainda bem que acho que já sei ler nos olhos e que me asseguro nos teus.
Senão, podia ficar preocupado.

Liebchen
A.

Nanny disse...

Irra!

Esta arrepiou-me!!!

:P

Beijito arrepiadinho

Maria disse...

Acreditas que eu nunca vi esse filme?

O_o


beijinhos da tua sobrinhanética-que-não-vendeu-um-único-"cedêzinho"

Uxka disse...

Amore, eu sei que preferes os meus dentes and yes, "the world does not bla bla bla..." ;)
Lambeijos

Gatucha,
não percebo porquê! (olhinhos inocentemente arregalados)
Miau para ti

Minha querida "Rob Gordon",
Adorei as novidades, fico muito muito feliz por ti.
E quanto a este filme, nunca vi nem tenho vontade de ver. Mas o "boneco" caiu aqui que nem ginjas!
Beijinhos

Maria disse...

Escreve mais...