14 janeiro 2007

Para puta, puta e meia...

"Meu amor,

Serve a presente para informar que retirei 250 euros do envelope que guardas junto dos meus sutiãs. Referem-se ao aluguer da nossa cama, daquela onde dormimos, amamos, trocamos palavras ou simplesmente fodemos.
Tenho de cortar o cabelo, pintá-lo, está uma desgraça e já não me consigo olhar no espelho. Vou aproveitar e fazer os pézinhos também, talvez mesmo as unhas das mãos.
Se sobrar algum, vou comprar uma roupinha que deus sabe que bem preciso.

Com amor (sem ironia!)

Eu

PS... só tinhas notas de 100, amanhã trago o troco."

6 comentários:

Maria disse...

Que romântico...

Sinceramente...

Já afiaste a faca de cozinha?

beijos

Anónimo disse...

habemus blog. Aleluia, irmões!

:P

Beijinho, caríssima recente amiga blogueira. ;)

Uxka disse...

Maria, baby, e perder a emoção duma faca romba em plena acção? Nunca!

Tyler.. lol!
É bom estar de volta. Pena é constatar que ALGUÉM podia ter entretanto criado um blog E NÃO O FEZ! Eu percebo que gostes de ir a certas casas levar "palmadinhas no traseiro" mas isso não impede que etc, etc, ok?

Beijinhos gordos para os dois!



Bjinhos gordos

Uxka disse...

caraças do eco!

Teardrops disse...

Foi preciso eu andar fora para te sairem estas pérolas.

Pena que na gaveta dos meus soutiens apenas eu guardo os cheques... ía-me saber tão bem!!!

Festinha da gata

Uxka disse...

Nanny, nem só as gatas fogem em Janeiro ;)
Miauacetilsalicilico