29 novembro 2006

"Pai Natal, Pai Natal, dá-me uma boneca..."

(aqui)

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu já tenho um, há mais de um ano. É lindo, não é? Se pudesse, levava-te um. A sério.

Uxka disse...

Quero lá saber! Vens tu, é uma prenda e peras.
Estou a pensar em prenda para os putos, depois pergunto-te mais info sobre.
Bjinhos

Anónimo disse...

Eu cá sou mais "big is beautiful"

^-^


boa 4ª feira
beijinhos

Anónimo disse...

Uxka:
Larga-me essa caixa de semelhas (logo as descascas) e dá um pulinho ao meu blog para veres como te tramei por andares a publicar fotos dos avisos que aparecem por onde passo..
beijo

Anónimo disse...

Perdoa-me a pergunta descabida, mas isso afinal é o quê?... :P

Uxka disse...

Yeah, yeah... então boa VÉSPERA de SEXTA! (subtil, não?)
Jinhos, Mary Baby

(intervalo musical até ao próximo comment...)

RáistepartamHélder, eu vou responder, somos mulheres ou somos ratos, hein?
Ok... ainda não comentei as tuas a modos, mas numa rapidinha vi que partilhamos o 14. Fico tempos infindos a fazer o mesmo, tenho 6 mts de janela pó mar, estás a ver aquelas secas, à distância, no mar? É um espectáculo de deuses.
Agora tenho de ir descascar "ei semilhaei" (plural fonético de "as semilhas"). O que o rapaz dos Açores havera de fazer, agora andam as nossas batatas na boca do mundo.
Beijos

(intervalo musical até ao próximo comment...)

Tyler, é um computador, é um Mac, uma bomba! E pode arrancar em modo Mac ou PC (acho que não estou a dizer muita asneira junta...), um mimo! Se houver pilim para o comprar, vai ser a prenda dos fedelhos, que este aqui já não suporta os novos jogos.
Beijos

(musica, fading... The End.)

Anónimo disse...

Parece-me bem. Na minha (nossa?...) altura, o máximo que recebia era uma bicicleta. :D