03 junho 2006

Cérebro masculino


(via email)

11 comentários:

Anónimo disse...

Salvé quem vê o lado racional do sexo. Citando o fabuloso Chico Anísio: "ele é um filho meu, e quem meu filho beija, minha boca adoça!". Cara lúcido, esse aí!
Antonymous

Anónimo disse...

Depende da idade ;)

Uxka disse...

Meu querido tarado sexual, racional... pois, tem tanto de racional como um prato de bacalhau com grão alarvemente coberto com salsa e cebola finamente picadinhas (porra, esta dieta dá cabo de mim).
Anyway, racional, racional depende da cabeça que o pensa.
Mas isto sou eu a (ph)alar..(já agora, acreditas que a palavrinha do "word verification" era "xupss"?! puta que pariu, nem o computador escapa!)

Uxka disse...

Nazareno, há sempre uns milagres de cor azul ;)
Bons banhos!

Anónimo disse...

uxka,nunca digo "que desta água não beberei" ;) no entanto a partir de certa idade o tal "cérebro masculino" começa a ter um certo auto-controlo,é claro que depende da práctica...

*há muito tempo que não me ria tanto ao escrever um comentário :)

Uxka disse...

Touché!...e boa disposição e atitude é o que se quer, em tudo!
bjos

Unknown disse...

Dizem que sim..
mas eu não acredito muito nisso...
Ainda há aqueles que nem ai o têm...

Zig disse...

Olha que não, olha que não!!!
Há excepções, não sou nada assim!!!

Uxka disse...

Zig, ainda bem!

Hipatia disse...

LOL! Um cérebro assim tão pequenino?

(convém não esquecer o complexo do costume, não é?)

Uxka disse...

Hip, tu és uma danadinha, cachopa!
Estou a ver que essas férias foram 5 estrelas!