15 agosto 2005

Momento P.d.I. - U2

Aqueles rapazes ali ao lado têm a mania de vir tocar a Portugal quando mudo de casa.
É a segunda vez. São alturas que tornam impossível a compra de bilhete + passagem aérea. É a PdI, a Puta da Insularidade.
De primeira vez amuei e fiquei a ouvir os discos ad nauseum numa de "cheguem-se para lá e não me digam nada". Depois veio a Popmart e aí sim, tirámos os ouvidos/olhos de miséria. Agora repetem a gracinha e resta esperar a próxima tour daqui a uns anos. Restou seguir as notícias por aqui e por ali, pensar que a minha colega Patrícia esteve lá e vai trazer relatos em primeira mão e seguir o concerto no blog deste empenhadíssimo pessoal.
At the end of the day o que resta mesmo é uma banda magnífica com intérpretes magníficos que nunca escolheu a via do meio. Para o bem e para o mal testou sempre os nossos limites de tolerância auditiva/visual, fez sofrer certos fans que não percebem que é isso que os torna brilhantes, a obssessão quase infantil de experimentar tudo mesmo sabendo que pode sair uma diarreia musical em vez de uma pérola. Mas faz parte, percebem?... é assim que se cresce. E como estão crescidos os nossos meninos! God bless!
(Foto daqui)

2 comentários:

Papo-seco disse...

O Ricardo jogou?

E o Liedson resolveu?

Uxka disse...

Cá nada.... era uma equipa de 4 mas valiam por 11!