06 agosto 2005

39 Dias

Está tudo mais ou menos pronto: desta vez são dois sacos, um para roupa outro para sapatos e material para praia.
Este ano exerci um apertado auto-controle ("tu desta vez não me mandes os sapatos e as camisolas todas, se for preciso também cá temos lojas, lembras-te?") e mando só umas 10 camisolas, 6/7 calções, 2 sapatilhas e 3 sandálias para cada um. Mais roupa interior (menos, muito menos!), umas calcitas e sweat-shirts não vá dar-se o caso de o tempo arrefecer. E bonés, e toalhas de praia, e anti-piréticos e anti-diarreicos e mais 2 ou 3 anti qualquer coisa que nunca se sabe, e gel e shampo e pasta e escovas e... Boas férias meus bichinhos lindos!
A gente vê-se daqui a 39 dias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso tudo de lua-de-mel?! Vem aí uma Mariana, tá visto! Olha, aproveitem e ... lembra-te que dá pra chamar pelo Frita e tudo!!!
P.S. - Já tenho saudades dui buziques...

Uxka disse...

...gritar eu grito... mas lá Mariana é que só por milagre de nossa senhora de fátima ou então se me sentar num assento "quente"!